Feeds RSS

quinta-feira, 30 de abril de 2009

TUDO

Tudo já existia e Tudo já estava lá.
Mas quando Tudo encontrei, fiquei meio atordoado
Sem saber aquilo que eu bem sabia e queria encontrar.

Mas Tudo já existia e Tudo já estava lá.
Mesmo assim naquele encontro eu ainda lutei e resisti em tocar,
Pois Tudo estava pronto, mas Tudo ainda resistia em seu lugar.

Porque também eu era um estranho a Tudo que estava lá,
E tudo parecia intocável, perfeito no seu lugar...
Aí me senti um pouco frágil – pois tudo estava lá.
Era realmente o que eu previa e queria encontrar.

Mas Tudo era tão simples e em seu silêncio resistia,
Embora num breve momento Tudo em seu olhar me dizia
Que Tudo em mim estava e eu também já estava em Tudo aquilo que eu via.

(Pica-Pau)

0 comentários:

Postar um comentário

E com a palavra, você: