Feeds RSS

sábado, 9 de maio de 2009

CANÇÃO AO AMOR PRIMEIRO

Não queira saber o quanto a amo
P’ra que não me ache inatingível,
E o quanto de vezes que gamo
Seu bom carinho tão sensível.

Não peça provas do que eu sinto,
A saber que não são prováveis
Tal qual o Universo distinto
D’além distâncias incontáveis.

Mas que busque em mim perceber
Que a minha vida é devoção
Por você em dar e receber
O que do amor se tem noção.

Seu olhar que tudo mostra e sente
Dá tudo em afeto primeiro,
Todo o bem em amor somente
Inesgotável por inteiro.

E ao fim desse destino torto
Com tudo aquilo que me ganhe,
Sempre pois, no seu amor absorto
Lhe coroarei minha mãe.

(Wagner Williams)

1 comentários:

Má-poesia disse...

Owww, Wagner, que lindo este poema! . É o nosso Feliz dia das Mães com poesia!

Postar um comentário

E com a palavra, você: