Feeds RSS

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ponto de intersecção



(clique na imagem para ampliá-la)

5 comentários:

Má-poesia disse...

AÊ, Luix, este poema é f..ão, literalmente, rsrsrs, lembro-me de quando vc o mostrou pela primeira vez à galera... o ponto de interseXão...

Ari Denisson disse...

Meu Deus! Maciene tirou as palavras de minha... de meu teclado. Afinal, o [ks] de interseCÇão inevitavelmente nos remete ao seXo, e a um sexo no aumentativo! Lembra bem aquelas aulas de matemática sobre conjuntos. Aliás, poemas sobre aqueles temas escolares que se nos tornam desnecessários quando terminamos o Ensino Básico são-me muito caros.

Unknown disse...

OXES.É o que se lê no meio do poema de baixo pra cima. "Oxe!" é uma expressão idiomática regionalista do Nordeste equivalente a uma interjeição, isto é, admiração, espanto e afeto, como reza a GN. É precisamente isso que dizemos quando vimos o gráfico(já que é um poema visual e não totalmente verbal). Mas "oxes" tá no plural, e dizemos o 2º"oxe"ao vermos o clitores que se forma no subconjunto entre os conjuntos "EU" e "VC"(HA,HA!Alguém viu aí o clitores?)com o nome "sexo" bem no meio do sexo feminino. Mas ainda o "oxes" está no plural, e dizemos o 3°"oxe" quando imaginamos que o ponto de interceXKSão tende a ampliar-se, crescendo para os lados como os grandes(e os pequenos também) lábios até o limite de ambos os conjuntos tornarem-se um só: aí, teremos "EU"C"VC"{conjunto EU está contido em VC} e veremos o grau absoluto do ponto de contato entre dois conjuntos: o orgasmo! Agora resta saber: a interceXKSão é entre homem e mulher ou mulher com mulher? Por que entre gays é que não é! Oxes!!

Má-poesia disse...

Massa , Wagner os seus "oxes", arretado,
Acho que confessei pro Luix que este poema é um dos meus preferidos, ele consegue envolver muitas coisas que me despertam , principalmente o casamento dicotômico entre literatura e matemática, duas áreas pelas quais sou apaixonada ... Eu vi sim a imagem do clitóris, assim como a do ânus sendo o "O". Ah, bem observado pelo poeta criador a soma das letras das palavras "eu" e "vc" dá exatamente o n. de palavras de sexo- passando a ser o sexo o resultado final de tudo... Massa também é o tamanho da fonte de "sexo" e a posição " ereta" dando a ideia de imperatividade e importância, vejo isto! :)

Unknown disse...

Não pensei que esse poema fosse despertar tanta discussão.Fico grato pela observância, todas elas muito coerentes.Aguardem que mais outros virão.

Luis Hortencio

Postar um comentário

E com a palavra, você: